Algures no mundo,
há um sítio que só podia
estar naquele lugar.

A DVINE nasce da suprema inspiração de uma beleza natural, única e pura das vinhas cultivadas em extensas encostas de socalcos, no Vale do Douro. Nesta região, o clima, o solo e uma imensa variedade de castas de uvas nativas, harmonizam-se com o trabalho do Homem para produzir uvas e vinhos excecionalmente ricos em Polifenóis, Flavonóides e Taninos, repletos de antioxidantes, nutrientes e aromas singulares que levam a pele e a alma até à perfeição da beleza jovem.

Algures no mundo, há um sítio que só podia estar naquele lugar. Um sítio onde a beleza se funde com o prazer numa celebração de sensações que só alguns têm o privilégio de assistir, mas que todos poderão sentir.

Equilibrando o poder e a delicadeza, a origem e a inovação, que hoje assentam na pele com a generosidade de quem alimenta a juventude de uma mulher maior, surge uma marca que funde a tradição com a irreverência, para criar cosméticos que acariciam a pele com todo o cuidado da natureza.

Vinha no Douro

Douro

É de lá, porque só podia vir de lá, que chega a DVINE, entregando o poder da cosmética seletiva portuguesa ao serviço de uma mulher realmente única - você.